terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Jonas Brothers Preve album para 2011


Jonas
 Lehigh Valley Music entrevista. Que música você está ouvindo? Joe: "Nósrealmente não gosto de música que muito. Não, estou brincando. Agora,  umabanda chamada Neon Árvores. Eles são ótimos. "Nick: 'Bem, uma banda chamada The Temper Trap. Keane. E, o grande mal que nós amamos, Kings of Leon, é umabanda enorme. "

Joe: "Eu realmente gosto de música clássica. Eu acho que eu sempre gostei cadavez que algum órgão me disse que se você escutá-lo enquanto você estiver dormindo ele vai fazer você mais esperto quando você acorda pela manhã. Eu nãosei se isso é verdade, estou tentando isso. "

Nick: 'Acho que a decisão foi tomada porque sabíamos que tinha um monte dematerial que sai em diferentes áreas. E, eu acho que a gente achava que depois de lançar quatro álbuns em cerca de três anos e meio, que poderia ser um pouco desobrecarga. Então, começamos a não ir com a lançar um álbum este ano. "

Jonas Brothers vão lançar um álbum em 2011. Nick, "Estamos trabalhando agora no que isso vai soar como, apenas, você sabe, tomando nosso tempo e realmentetentar fazer algo grande, não importa quanto tempo leva. Esperemos que 2011 é ocronograma, mas não temos certeza ainda. Nós estamos em nenhuma pressa.Estamos escrevendo um monte de música, mas não tem pressa para lançar um álbum. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário