terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Miley Bong - Não há nenhum preço altamente bastante!

O homem que possui o aparelho de fumar mais famoso do mundo - Bongo Miley Cyrus sálvia - afirma que ele nunca vai participar com a sua parte da história do stoner ... apesar de uma forte pressão para vender, vender, VENDER!
1209-miley-ex-tmz-02As fontes não-alucinante perto de Mr. Bong Proprietário diz TMZ ... amigos gajo temtentado convencê-lo a colocá-la à venda por semana, porque acho que ele poderiabuscar pelo menos um par grande .... que é como 5.000 Jack in the Box tacos.

Mas Senhor dos Bong obstinou-se recusaram a falcão sua parafernália valorizadaporque ele acredita que sua obra tem graves "valor sentimental".

Estamos supondo que ele está apenas esperando que a quantidade certa de verde ...

4 comentários:

  1. Obrigado por tirar a nossa foto do Twitter se quiser eu faço uma pra ti, que bom que vc gostou do cabeçalho vi que vc add uma fotinho escrito Feliz Ano Novo, ficou lindo.
    Já lhe colocamos em nossa elite.

    ResponderExcluir
  2. Ahh não consegui ver a imagem que vc fez pra mim tbm, só pra avisar, ok? Bjs bjs

    ResponderExcluir
  3. http://pameladesing.blogspot.com/ visita

    ResponderExcluir
  4. Oie amore faz parceria?
    ja estou seguindo
    http://ddlovatoworldbr.blogspot.com/p/link-me.html

    ResponderExcluir